Existem muitos tratamentos sendo descobertos no campo da ciência médica para melhorar nosso mundo cotidiano. Também temos o melhor de tudo para testar se algo está acontecendo em nosso corpo e tratá-lo antes do tempo. O mundo está subindo nos campos de antibióticos e, devido ao aumento de fatores prejudiciais, os diferentes tipos de distúrbios também estão aumentando. Portanto, um grande número de cientistas está envolvido na pesquisa de tratamentos de todos os distúrbios estranhos que ocorrem.
O que é narcolepsia?
A narcolepsia é um distúrbio que causa um motivo impróprio de sono, geralmente causado pela falta de sono durante o dia. É um distúrbio neurológico. Ocorre em homens e mulheres sem qualquer discriminação. Cerca de 0,05% das pessoas nos Estados Unidos sofrem deste distúrbio. Pode ser categorizado em dois tipos: tipo 1 e tipo 2.
O que é cataplexia?
A cataplexia é um estado em que o indivíduo sofre uma perda de controle voluntário dos músculos devido a uma forte sensação de estresse, riso ou tristeza que geralmente resulta em um rápido colapso físico. A narcolepsia pode ocorrer com ou sem cataplexia, dependendo do mecanismo.
Qual é o mecanismo de ação da narcolepsia?
Pesquisas demonstraram através de seu trabalho que existe uma relação entre a perda de neurônios produtores de orexina e a chegada da narcolepsia. Esses neurônios são importantes, pois mantêm transições entre consciência e sono. Esse neurônio também desempenha um papel importante no método de metabolismo, alimentação dos alimentos e tônus autonômico, o que pode resultar em sintomas adicionais relacionados à narcolepsia. No entanto, o mecanismo exato da narcolepsia não é conhecido.
Quais são os sintomas da narcolepsia?
O distúrbio da narcolepsia tem vários impactos na vida pessoal e profissional de um indivíduo. Portanto, os ensaios clínicos de narcolepsia são frequentemente necessários. Alguns dos sintomas são: dormir durante o dia é uma das principais razões que causam diminuição da concentração, paralisia do sono e menos força mental. Um padrão de sono não regular também pode levar a isso. Portanto, o planejamento adequado dorme com o manejo dos sintomas relacionados à narcolepsia e, usando ensaios clínicos, você pode estar seguro contra esse distúrbio.
Quais serão os futuros tratamentos e ensaios clínicos de narcolepsia?
Os pesquisadores estão ansiosos pelas técnicas de transplante de células do corpo da região do cérebro chamadas hipotálamo, que serão usadas para controlar o desejo de uma pessoa de dormir durante o dia. A substituição da terapia gênica e também da imunoterapia pode ser usada no futuro muito como tratamentos clínicos para o tratamento da narcolepsia.
Assim, a narcolepsia pode ser um distúrbio perigoso se for detectado um pouco tarde. Este artigo fornece todas as informações sobre narcolepsia, incluindo sintomas e tratamento.